A rede de restaurantes de frango frito Popeyes anunciou o lançamento do seu novo site, com uma interface contemporânea que promete oferecer uma melhor experiência ao consumidor através de inovações tecnológicas. Com o visual repaginado e conteúdo interativo, o site aposta em novas tecnologias e recursos de analytics e Big Data, para proporcionar ainda mais ofertas e promoções, segundo o interesse de cada consumidor. “Assim, a rede de restaurantes busca disponibilizar flexibilidade nas aplicações, entregando um alto desempenho com um baixo tempo de resposta”, garante Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país.
A nova plataforma desenvolvida trata-se de um Progressive web app (PWA), que ao contrário das páginas comuns, se comporta como um aplicativo de celular. Ou seja, todo o conteúdo do app da empresa estará interligado com o site da marca, entregando uma experiência omnichannel aos seus clientes, padronizando e centralizando as informações em seus canais.
Conforme a executiva, a rede Popeyes segue em uma constante jornada de crescimento e evolução. “Queremos tornar a marca ainda mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento do novo site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos clientes mais praticidade com novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização. Sabemos que essas ações endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado.”