Hoje (01/10), completa um mês que a portabilidade numérica entrou em vigor. Nesses trinta dias, consumidores de oito regiões do país puderam trocar de operadora sem ter que mudar o número do telefone. Até o dia 26 de setembro, 21. 676 solicitações de troca foram realizadas, de acordo com a ABRT Telecom, entidade responsável por administrar a portabilidade numérica no Brasil. Desses pedidos, 12.993 se originaram de usuários de telefones móveis e 8.683 de usuários de serviços fixos. Mas o que as operadoras estão fazendo para manter os clientes? Para responder a pergunta, o site ClienteSA ouviu, com exclusividade, executivos da Oi, Sercomtel e Tim. Acompanhe durante essa semana, matérias com as estratégias dessas operadoras em busca da fidelização dos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores