Hoje (01/10), completa um mês que a portabilidade numérica entrou em vigor. Nesses trinta dias, consumidores de oito regiões do país puderam trocar de operadora sem ter que mudar o número do telefone. Até o dia 26 de setembro, 21. 676 solicitações de troca foram realizadas, de acordo com a ABRT Telecom, entidade responsável por administrar a portabilidade numérica no Brasil. Desses pedidos, 12.993 se originaram de usuários de telefones móveis e 8.683 de usuários de serviços fixos. Mas o que as operadoras estão fazendo para manter os clientes? Para responder a pergunta, o site ClienteSA ouviu, com exclusividade, executivos da Oi, Sercomtel e Tim. Acompanhe durante essa semana, matérias com as estratégias dessas operadoras em busca da fidelização dos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores