Power desenvolve campanha de incentivo para toda linha Elma Chips

A Power Comunicação Promocional desenvolveu a campanha de incentivo “Goleada Elma Chips – Correu, Bateu, Ganhou!”, direcionada para os distribuidores da marca. A ação tem o objetivo de alavancar as vendas no canal indireto e gerar proximidade com a linha Elma Chips. Os distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que participaram de um café da manhã em suas cidades para o lançamento da campanha, foram divididos em três categorias, em função do faturamento registrado de maio a dezembro de 2005. Eles serão premiados de acordo com o incremento das vendas. Para acompanhar o desempenho, os distribuidores receberão torpedos SMS quinzenais e extratos mensais físicos e enviados via e-mail marketing. Entre as premiações estão viagens para Barcelona com direito a acompanhante, motos, televisões plasma e dwide e home cinema. Direcionada para os distribuidores, a ação também atingirá os consumidores. Os lojistas receberão urnas para sortear kits torcida, compostos por mochila e bola da Nike e camiseta oficial da seleção brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima