Predicta participa do Fórum Internacional de Mídia



Conceitos inovadores sobre o Behavioral Targeting e como a técnica pode ser usada para maximizar o retorno para anunciantes e veículos, estabelecendo uma relação mais próxima e amigável com o consumidor. Esse é o tema da palestra, marcada para às 11h, que Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, consultoria no mercado de AdServing e WebAnalytics, ministra no 3º Fórum Internacional de Mídia. Sob o título “A velocidade da mídia. Você está preparado?”, o encontro acontece no dia 13 de maio, no Rio de Janeiro.


De acordo com Marzola, é possível ver o investimento crescente na Internet, mas os profissionais precisam saber aproveitar melhor o que a web possibilita. “Para isso é fundamental entender como funciona a segmentação comportamental e entender quais são as características, vontades, necessidades e assuntos de interesse do consumidor”, explica o executivo.


Promovido pelo Grupo de Mídia, o evento reúne profissionais de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação e estudantes. O fórum tem como proposta a discussão das mudanças promovidas pela mídia no mundo e os impactos causados à sociedade. A expectativa é reunir nesta edição cerca de 200 participantes.


Serviço
Data: 13 de maio
Horário: das 8h às 18h20
Local: Cinemateca do MAM – Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2427-4461 ou no site www.midiarj.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima