Premiação em alto estilo

É cada vez maior o número de empresas que compreendem a importância de premiar, incentivar e valorizar o seu público interno. O empresariado brasileiro está percebendo que as ferramentas do marketing de incentivo podem reforçar a auto-estima dos colaboradores, identificando-os com os objetivos da empresa, ou seja, fazendo-os ´vestir a camisa´. Um aspecto fundamental de uma boa campanha de incentivo é o prêmio oferecido aos colaboradores da empresa. Hoje em dia, há inúmeras maneiras de reconhecer desempenhos excepcionais. Entre as formas práticas de premiar, bem aceita pelos contemplados, estão os cartões de premiação.
Uma novidade nesse mercado é o Presente Perfeito, cartão de compras descartável utilizado em ações de reconhecimento e premiação. O cartão opera sob a bandeira Visa, o que permite aos premiados fazer compras em mais de 750 mil estabelecimentos conveniados à rede em todo o País. Com o novo cartão, os contemplados com o presente podem efetuar quantas compras quiserem, até utilizarem o valor total do seu saldo. O cartão é descartável e o prazo de validade é de 90 dias.
Segundo Eduardo Pedroso, diretor comercial da Incentive House, como os cartões são utilizados para premiar pessoas vencedoras que, por exemplo, superaram metas, a liberdade de escolha é algo fundamental. “Permitir que o premiado escolha o que comprar em mais de 750 mil estabelecimentos credenciados é conceder uma premiação em alto estilo”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima