A Privalia, clube de compras on-line, anuncia a chegada de um novo diretor de marketing, Andrea Scarano. O executivo, que veio da Espanha, está na empresa desde a abertura, em 2006. Ele esteve à frente das operações da empresa na Itália e México e tem como meta ampliar o potencial da empresa frente ao competitivo mercado de e-commerce no País. “O site da Privalia passou recentemente por uma mudança estrutural e visual, o que indica que a empresa tem tido todo o esforço e cuidado em captar as nuances na percepção de nossos mais de cinco milhões de sócios cadastrados, que estão cada vez mais exigentes e criteriosos na hora de comprar”, ressalta. Scarano é formado em Gestão, Engenharia e Administração de Empresas pela Università degli Studi di Napoli ´Federico II´, além do MBA Executivo no IESE Business School – University of Navarra, na Espanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores