A Privalia, clube de compras on-line, anuncia a chegada de um novo diretor de marketing, Andrea Scarano. O executivo, que veio da Espanha, está na empresa desde a abertura, em 2006. Ele esteve à frente das operações da empresa na Itália e México e tem como meta ampliar o potencial da empresa frente ao competitivo mercado de e-commerce no País. “O site da Privalia passou recentemente por uma mudança estrutural e visual, o que indica que a empresa tem tido todo o esforço e cuidado em captar as nuances na percepção de nossos mais de cinco milhões de sócios cadastrados, que estão cada vez mais exigentes e criteriosos na hora de comprar”, ressalta. Scarano é formado em Gestão, Engenharia e Administração de Empresas pela Università degli Studi di Napoli ´Federico II´, além do MBA Executivo no IESE Business School – University of Navarra, na Espanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores