Projeto de fidelização da TVA leva assinante à Bahia

0
0

A TVA, o Cartoon Network e o SuperClubs Breezes irão realizar uma promoção que levará 45 pessoas à Costa do Sauípe, litoral baiano. Os vencedores – 15 assinantes, com direito a dois acompanhantes (um adulto e duas crianças) – ficarão hospedados no Breezes, único Super-Inclusive do País, que inclui todas as despesas no valor da diária. Na viagem, as crianças participarão de uma série de atividades com os personagens As Meninas Superpoderosas, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Dexter e Dee Dee.

“Este tipo de evento é muito importante para nós porque aproxima e identifica os personagens do Cartoon Network junto ao público”, afirma Clarissa Gaiatto, diretora de comunicação da Turner International do Brasil.

Segundo Ivan Pompeu, gerente de marketing da TVA, a promoção faz parte do TVA Relacionamento, programa de fidelização da base de assinantes que, em 2001, beneficiou cerca de 127 mil clientes com promoções, eventos, show e pré-estréias de filmes, entre outros. “Incluindo essa, a TVA terá realizado esse ano seis promoções de viagens, na qual 170 assinantes já foram para Escócia, México, França e Pantanal, entre outras localidades”, informa.

Para o vice-presidente de marketing e vendas para a América Latina da rede SuperClubs, Victor Manjarres, o evento faz parte da filosofia do Breezes de oferecer ao hóspede, inclusive público infantil, atividades diferenciadas. A promoção será divulgada a partir de agosto nos canais de comunicação da operadora – Revista da TVA, site e TVA no Ar.