Prospecção de clientes corporativos



Em 18 de abril no Rio de Janeiro e em 06 de maio em São Paulo, o CDPV – Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas realizará a sétima edição da imersão “Estratégias de prospecção de clientes corporativos”. O curso tem o objetivo de apresentar novas técnicas, estratégias e práticas rentáveis de prospecção de cliente. Voltado para equipes de vendas e gestores comerciais, a proposta é que as técnicas sejam aplicadas logo no dia seguinte com o objetivo de perceber os resultados logo no curto prazo.

 

“Vender parece simples, mas não é fácil. Ainda mais em um período turbulento. Novas práticas de prospecção de clientes são determinantes para o sucesso de uma empresa” revela Diego Maia, presidente do CDPV e instrutor desta imersão. A imersão vai abordar temas como: ferramentas de marketing e divulgação a custo zero, posicionamento no mercado, ferramentas para conquistar e manter clientes, fidelização de clientes, obtenção de feedback, posicionamento na mente dos clientes, técnicas para alavancar vendas e apresentação de cases de sucesso.

 

Serviço
Rio de Janeiro, sábado, 18/4, de 9h às 17h – Centro
São Paulo, sábado, 16/5, de 9h às 17h – Vila Mariana
Informações e inscrições pelos telefones (21) 2112-9999 e (11) 4063-3595 ou no site www.cdpv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima