Provedor inaugura o “iG Clube”

“Um mundo de vantagens para você”. Com esse mote, o iG inaugura o “iG Clube”, programa de fidelização que reconhece os clientes do iG que usam constantemente o provedor e seus serviços, presenteando-os com pontos, prêmios e promoções exclusivas totalmente gratuitas.

O “iG Clube”, no seu lançamento, possuirá duas atrações: o programa de pontos e promoções exclusivas. Quem se inscrever no programa de pontos acumulará bônus para trocar por produtos, como eletrodomésticos, brinquedos, CDs, DVDs, entre outros (parceria com a Americanas.com) ou por serviços e produtos iG. Já para as promoções exclusivas, o iG selecionou prêmios diferentes para os participantes usarem sua criatividade, que variam desde livros, ingressos de cinema e teatro, aparelhos de som, home theater, a viagens.

Acompanhando o provedor, a equipe de banda larga do IG lançou o seu clube de fidelidade, o Super iG Clube. Os assinantes Super iG terão muitos benefícios e vantagens à sua disposição no Programa de Pontos Super iG.

Para tornar ainda mais agradável o relacionamento com seus clientes, o iG preparou um hotsite com os regulamentos dos programas, uma seção de dúvidas mais freqüentes, galeria de prêmios (descrição dos produtos, pontos necessários para resgate), pedidos (antigos e atuais, data de entrega), extrato de pontos (pontos já utilizados, créditos, saldo), ganhadores das últimas e das promoções vigentes, com galeria de fotos.

Para participar dos clubes de fidelidade iG Clube e do Super iG Clube, os clientes iG e Super iG precisam acessar os endereços www.igclube.com.br e www.superigclube.com.br/pontos e se inscrever com seus logins e senhas para começarem acumular pontos. A mecânica e a criação dos clubes foram totalmente desenvolvidos pela área de relacionamento com clientes do iG e o hotsite e peças publicitárias online, pela BVTI Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima