Publicações elegem Cognos principal fornecedora mundial de BI

0
0

A Cognos, fornecimento de soluções de business intelligence, foi eleita a fornecedora independente de BI número 1 do mundo pela classificação da 2001 DM Review 100 pelo quarto ano consecutivo. O ranking da DM Review, que é resultado da votação direta dos leitores, lista os 100 principais fornecedores de business intelligence, data warehousing, aplicações analíticas e gerenciamento de relações com clientes (CRM).

A Cognos subiu da 5ª posição em 2000 para a 4ª posição na classificação anual geral da DM Review 100. A pesquisa DM Review 100 considera diversos fatores, incluindo o uso do produto e avaliações gerais sobre o fornecedor.

“As posições deste ano mostram claramente que a Cognos está fortalecendo sua posição de liderança no mercado de business intelligence, nas mentes dos executivos de negócios e de TI”, diz Jean Schauer, editor chefe da DM Review. “Top performer em nossa pesquisa significa que a Cognos continua a ter boa pontuação com nossos leitores pela qualidade de seus produtos e atendimento ao consumidor.”

A Cognos também foi apontada como uma das 12 companhias de software empresarial mais influentes, pela Intelligent Enterprise Magazine, uma publicação de TI dedicada a aplicações empresariais estratégicas que transformam dados em inteligência. As 12 companhias, também conhecidas como “Os Doze”, foram selecionadas pela revista como os fornecedores que mais fazem para ajudar os negócios a criar vantagem competitiva por excelência na coleta, análise, compartilhamento e ação usando inteligência extraída de dados.