Pulso amplia estruturas de canais

A Pulso Tecnologia, fornecedora de soluções integradas de e-business, vai ampliar sua estrutura de canais de vendas, estendendo sua atuação para as principais capitais brasileiras. Com o desafio de ampliar o faturamento, a companhia traçou estratégia em que os parceiros comerciais, deverão responder por 70% das vendas, um forte crescimento em relação aos atuais 30%.

Para isto, a Pulso vai qualificar e credenciar novas empresas para vendas indiretas em mercados estratégicos, São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Hoje, os atuais parceiros da empresa atuam em São Paulo e no Rio de Janeiro. “O objetivo é estabelecer uma estrutura de 60 canais produtivos, em um prazo de 5 anos”, explica Eduardo Abreu, novo diretor de marketing e vendas da Pulso que, recentemente, recebeu investimentos da Intel Capital e da Stratus. Como parte da estratégia, Abreu pretende formatar um programa de parcerias com os canais, que inclui suporte aos processos de vendas e geração de novos negócios com equipe especializada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima