A Pulso, fornecedora brasileira de soluções integradas de e-business, credenciou seis novos canais para atuarem no estado de São Paulo. Das seis empresas que passarão a comercializar e implementar as soluções da Pulso, cinco atuam na capital (Pointer Informática, Ichange, B2BIS, Mcluhanmedia e Worknet) e uma em Campinas (SST). Desde julho desse ano, a empresa está investindo na qualificação e credenciamento de parceiros para ampliar sua abrangência comercial. Faz parte da estratégia, expandir a atuação não só em São Paulo (capital e interior), mas também crescer em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. “Nós estamos estruturando uma rede sólida de canais, que reúna empresas com competência em segmentos específicos de mercado”, explica Eduardo Abreu, diretor de marketing e vendas da Pulso. Segundo o executivo, os novos parceiros atuam em segmentos de mercado de grande interesse como as indústrias alimentícia, química e metalúrgica, além do setor governamental.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores