Qualificação dos vendedores

0
10


A Pretty-jet, empresa especializada na fabricação e no desenvolvimento de banheiras de hidromassagem, acaba de inaugurar o Centro de Treinamento e Experimentação (CTE), um local específico para capacitação dos profissionais da área comercial. O CTE tem um auditório para 100 pessoas, equipamentos de última geração e salas privadas com todos os modelos de banheiras instaladas. É possível testar in loco os produtos.

A empresa tem intensificado os investimentos em tecnologia de ponta e no treinamento dos colaboradores e parceiros, apostando no aquecimento da economia e na evolução dos negócios do setor da construção civil. “Nosso compromisso com a qualidade está vitalmente ligado aos produtos e serviços diferenciados que oferecemos. O colaborador ou parceiro comprometido, bem treinado e devidamente reconhecido, é a garantia do sucesso dos nossos negócios”, destaca Gustavo Granado, diretor de marketing da empresa.

Um dia na fábrica – Os vendedores são convidados a passar o dia na fábrica da Pretty-jet, em São Bernardo do Campo. A capacitação dos profissionais no novo Centro de Treinamento e Experimentação consiste em conhecer todo o processo de fabricação das banheiras. Os participantes podem, inclusive, testar seus conhecimentos na prática com a supervisão dos funcionários da empresa. Com a inauguração do espaço, a companhia espera capacitar e habilitar os profissionais para efetuarem a venda dos produtos com muito mais qualidade e segurança, oferecendo a melhor solução para o cliente.