Quest implanta sistema de gerenciamento de projetos

A Quest International, empresa especializada em aromas e ingredientes para a indústria alimentícia, investiu em tecnologia para otimizar o processo de criação de soluções para novos produtos, implantando sistema de gerenciamento de projetos. O software é baseado no conceito de CRM e gerencia todas as fases do projeto do cliente dentro da Quest. São armazenados e atualizados automaticamente cada item e documento que compõe o projeto, desde o briefing inicial, o acompanhamento da criação do aroma, as aplicações dos insumos nos produtos finais, os dados e datas dos envios de amostras ao cliente, as ações de marketing envolvendo busca e análise de informações do mercado em que será comercializado o produto, até a conclusão do projeto.

“O software possibilita que a Quest atue de forma global, com atendimento especial a cada cliente. Os recursos do Centro Mundial de Ciência e Tecnologia e dos Centros Regionais consultados pela Quest, além da tecnologia de cada unidade da empresa são acessados de maneira rápida e eficiente, agilizando o processo de desenvolvimento. A tendência é o projeto ser concluído em menos tempo, com a aplicação das tecnologias mais avançadas do segmento de aromas”, diz Rogério de Almeida Prado Guimarães, especialista em marketing da divisão de alimentos da Quest no Brasil e responsável pela implantação e gerenciamento do sistema na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima