QuintoAndar ganha troféu de ouro no Prêmio ClienteSA

Equipe de CX é reconhecida na categoria Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)

Na última sexta-feira, dia 30 de junho, a equipe de experiência do cliente do QuintoAndar recebeu o troféu de ouro na categoria Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM/Data Driven) do Prêmio ClienteSA 2023. A empresa foi reconhecida com o case “Melhorando a experiência através da previsibilidade do NPS”. Além disso, atingiu a segunda maior pontuação de cases da edição, com 96 pontos de 100.

“Esse case é fruto de um trabalho a várias mãos e por isso gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte deste projeto e tornaram possível recebermos mais este reconhecimento. O case, foi um projeto multidisciplinar, que nos permitiu através de uma modelagem feita pelo time de Data, levantar e comprovar algumas hipóteses relacionadas ao nosso processo de Offboarding, para alavancarmos a experiência do nosso cliente. Essa é mais uma forma de constatar que juntos, nós estamos construindo o CX dos Sonhos”, destaca Sarita Besada, diretora de experiência do cliente do QuintoAndar. O Prêmio ClienteSA é um dos maiores reconhecimentos do Brasil e da América Latina, destacando as melhores práticas em gestão de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima