O Raposo Shopping acaba de lançar o projeto “O Raposo é + você!”. Desenvolvido e aplicado em conjunto com a consultoria Ponto de Venda Brasil, o projeto de endomarketing tem como objetivo elevar o padrão de qualidade no atendimento, aumentar os índices de fidelização dos clientes e os resultados de vendas. Voltado a cerca de mil funcionários das lojas e da administração, o programa está dividido em uma série de etapas, que contemplam workshops, palestras, treinamentos reuniões de grupos e premiações de incentivo. Em paralelo às dinâmicas de treinamento, o projeto inclui também uma campanha interna, para manter os funcionários envolvidos e atualizados com os resultados de cada etapa, incluindo prêmios e vencedores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores