Reconhecimento em evolução

Com direito a muita festa, foi entregue na noite da última terça (26) os troféus de ouro, prata e bronze do 24º Prêmio Abemd. Realizada no Clube de Campo do Castelo, em São Paulo, a festa reconheceu os melhores do setor nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa. A premiação também marcou o novo posicionamento da entidade, voltado aos dados.
Os vencedores desse ano foram: Algar Tech, APAE de São Paulo, Avon, BMW, Bradesco Seguros, Buscapé, Cetelem, Citroën, Editora Abril, EF English Live, Elektro, FS, Hyundai, Itaú Unibanco, Jo Malone London, Latam Airlines, Liq, MAC, Natura, O Boticário, Oi, Pepsi e Petz. Também receberam troféu Samsung, Santander, Sestini Mercantil, Simmetria Ambienti, Shoulder, Smiles, St. Marche, Supergasbras, Tail, Telefônica/Vivo, Tigre, Tim, TV Globo, Unilever, Unimed BH, UPI Brazil, Vivo, Volkswagen Caminhões, Zespri International, ZF, Whirlpool, Wurth.
As Agências do Ano em cada especialidade foram Algar Tech (Call Center/Contact Center), Ibope dtm (CRM/Loyalty), Agência Plug (Campanha/Programa) e Rapp (Digital/Mobile). O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com os cases “DUDA – Agente de Negociação”, da Algar Tech, e “Reconhecer e Motivar para Gerar Negócios”, da Abril. Em CRM/Loyalty, a conquista foi do case “Next Best Action (NBA): Personalizando as Interações com os Consumidores em Tempo Real”, da Accenture para a Tim.  A Jotacom conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “Consumer Day Brasil Experience” para o cliente Buscapé, e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Agência Plug, com o case “O Vestido Mais Bonito do Mundo”, criado para a Shoulder.
Os Prêmios Especiais de Criação conferidos foram: na especialidade Campanha/Programa ficou para a Track, com o case “A Fruta Mais Querida das Redes Sociais” para o cliente Zespri International Limited, e em Digital/Mobile foi o case “Troca de Memórias. UEFA Champions League” da Rapp Brasil para a Pepsi. O Anunciante do Ano foi a Vivo, por somar o maior número de pontos. Já o Grand Prix foi para os cases “Consumer Day Brazil Experience”, da Jotacom para o Buscapé, e “O Vestido Mais Bonito do Mundo”, da Agência Plug para a Shoulder. Além disso, Efraim Kapulski, ex-presidente, foi homenageado e passou a integrar o hall of fame da Abemd.
Confira a lista completa dos cases vencedores nos links:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima