Recuperação de pedidos no e-commerce


A Vtex, empresa de tecnologia para comércio eletrônico, integra à plataforma Commerce Suite uma nova funcionalidade. Em caso de pedido não aprovado, a loja sugere ao cliente a possibilidade de reiniciar o pedido em tempo real, em caso de não aprovação automática, ou por e-mail posteriormente. “Essa é uma funcionalidade que pode aumentar o lucro da loja virtual. O lojista já arcou com todos os custos para levar o cliente para dentro da loja, reservar o produto etc. Agora, ele pode oferecer uma forma dos consumidores recuperarem as compras e garantir a venda”, afirma Alexandre Soncini, diretor de vendas e marketing da Vtex. Além dessa funcionalidade, também foram integrados novos meios de pagamentos. Fazem parte do pacote de atualizações ainda funções como: pesquisa de pedido por código de vale compra, melhoria na integração da plataforma com ERP, código de rastreio no e-mail de notificação, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima