A Red Bull lança o portal de comércio eletrônico business to business SOET 2.0, disponível em 79 países. A empresa investiu na implantação da solução hybris B2B Commerce Suite, para proporcionar aos varejistas e distribuidores flexibilidade para o gerenciamento de pedidos, independentemente do canal de vendas escolhido. Antes da aquisição, a Red Bull utilizava uma ‘solução caseira’ de comércio eletrônico que lhe gerava altos custos de manutenção. “Além da possibilidade de reduzir custos, adotamos a solução da hybris ao comprovar que apresenta a escalabilidade ideal para suportar nossas estratégias de negócios e a expansão do comércio multicanal. Nosso comércio eletrônico B2B proporciona aos nossos clientes corporativos uma experiência personalizada de compra, com vendas diretas e indiretas”, afirma Christian Stoxreiter, diretor de aplicações de negócios da Red Bull.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores