Dentre a população brasileira que utiliza a internet, 86% acessa alguma rede social. E quase a metade desses usuários (42%) usa as redes sociais como fonte de informações ou opiniões sobre produtos e serviços. Os dados são da pesquisa O Observador 2012, desenvolvida em uma parceria da Cetelem BGN com a Ipsos Public Affairs. O Orkut é a rede social mais mencionada (74%), seguida pelo Facebook (53%) e Twitter (26%). Para a maioria dos entrevistados, as principais motivações para o acesso às redes são “Conectar-se aos amigos” e “Fazer novos amigos e/ou romances”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores