Reforço comercial



A TNS Research International, empresa do segmento de pesquisas customizadas, contratou Jorge Kodja como um dos diretores comerciais. O foco de atuação do executivo será o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e na América Latina e o atendimento de contas globais da TNS na região.

 

A contratação é parte da estratégia da TNS de desenvolver e atrair profissionais do mercado para ampliar a atuação em mercados emergentes, em especial, na América Latina. “No Brasil, estamos investindo recursos para formar um time de pessoas altamente qualificadas e que atendam plenamente às necessidades locais e globais das empresas”, afirma Beatriz Arbex, que dirige a operação da TNS Research International no Brasil.

 

Com 18 anos de experiência no segmento de pesquisa de mercado, Kodja é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, com especialização em Marketing, e atuou nos últimos seis anos (2004 a 2010) na Ipsos. A experiência do executivo inclui ainda passagens pela TNS InterScience (2003-2004), Indicator GFK (1993-2003) e Nielsen (1992-1998).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima