O Rei do Mate, rede de casas de mate, participará da 15ª edição do Teleton com campanha nas mídias sociais para estimular e contribuir na conscientização da população a respeito das possibilidades dos deficientes físicos. Na etapa final da maratona televisiva, no dia 10 de novembro, a marca vai promover uma grande ação no Facebook, Twitter e no site da rede. Durante as 16h e 18h de sábado, a bancada de blogueiros voluntários vai incentivar a participação dos seguidores na Fanpage da marca e para cada “curtir” o Rei do Mate vai doar R$ 1,00 para AACD, Associação de Assistência a Criança Deficiente. “Esperamos contribuir com essa grande festa da solidariedade, que é o Teleton, por meio dos nossos consumidores e, assim, estimulá-los a doarem ainda mais para a causa”, afirma o diretor comercial da marca, Antonio Carlos Nasraui.
Ainda no sábado, dia 10 de novembro, haverá menções dos apresentadores sobre a ação nas redes sociais e na Fanpage do Rei do Mate entre às 16h e 18h. Nesse mesmo período, o logo da marca estampará a ficha dos apresentadores por meia hora para lembrar aos telespectadores do engajamento da rede na causa. “A intenção é agregar os valores da marca com os do Teleton e somar 70 mil ´curtir´ em nossa Fanpage”, conta Nasraui.