A Renault do Brasil anuncia que fechou 2003 atingindo a marca de 17.144 veículos comercializados em seu portal de vendas pela internet (www.renault.com.br), o que representa um crescimento de 70% em relação a 2002, quando foram vendidas 10 mil unidades. Já o faturamento saltou de R$ 170 milhões para R$ 360 milhões, no mesmo período, o que equivale a um incremento de 110%. Hoje, o e-commerce corresponde a 30% do total de vendas de veículos da Renault. Para 2004, o objetivo é de superar a meta de 20 mil veículos comercializados via web, aumentando em 20% as vendas eletrônicas em relação ao ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores