A Renault lançou, na última sexta-feira (12) seu perfil no Instagram (@renaultbrasil). No espaço, serão postados vídeos curtos e fotos de automóveis, ações, eventos e promoções. O objetivo é aproximar a empresa do público, estimular a participação dos usuários e contar histórias referentes aos produtos e serviços da marca. Entre as primeiras ações previstas para a nova conta, está a cobertura ao vivo do Salão de Buenos Aires. No evento, será mostrada a nova picape da marca. A apresentação acontecerá às 12h30 de Brasília, no dia de imprensa, 18 de junho. Além do Instagram, a Renault tem presença em outras mídias sociais. Como o Facebook, que já tem 3,3 milhões de fãs, e no Twitter, com 80 mil seguidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores