Reservas na palma da mão



A NCR Corporation anuncia o lançamento do NCR Aloha Guest Pad, um aplicativo para smartphones e tablets que visa melhorar o controle das reservas e da lista de espera nos restaurantes, além de aprimorar a experiência de atendimento ao cliente. Com a solução, a hostess poderá sugerir um tempo de espera mais assertivo e oferecer um serviço personalizado de maneira a proporcionar uma melhor experiência aos clientes.


O aplicativo está sendo distribuído gratuitamente desde janeiro pela loja on-line da Apple, o iTunes, e já pode ser utilizado por proprietários de restaurantes nos EUA, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e Austrália. A versão gratuita do Aloha Guest Pad não requer nenhuma integração específica com soluções NCR. Portanto, está disponível para uso a todos os restaurantes, sejam ou não clientes NCR.


Já a versão paga ou Premium será lançada ainda este ano e vai suportar a extensão de alguns recursos, inclusive para inúmeros iPads no mesmo local, hospedagem de dados na nuvem, gerenciamento de mesas e reservas online. Enquanto alguns recursos da versão Premium exigirão a integração com o Aloha, os clientes poderão continuar utilizando as funcionalidades que não requerem integração ao POS.


“Atualmente, os restaurantes e bares tem grandes desafios na gestão dos clientes, desde otimizar o uso das mesas até fidelizar os consumidores para que eles voltem ao estabelecimento. Para isso, a NCR traz esse aplicativo, que possibilita ao proprietário a correta gestão de mesas, facilitar o trabalho dos colaboradores e, ainda, melhorar a experiência de consumo para os clientes”, afirma Luiz Bento, diretor comercial da NCR Brasil.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima