Rio sedia evento de mystery shopping

O setor de mystery shopping, ou “cliente secreto”, tem apresentado crescimento consistente na América Latina, sobretudo no Brasil. Enquanto na Europa o crescimento anual é de cerca de 17%, no Brasil o segmento registra crescimento anual de 36%. Em função desse resultado, a Mystery Shopping Providers Association Latin American escolheu o Rio de Janeiro para sediar a Conferência Anual que tem o patrocínio da Shopper Experience. O evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Hotel Marina e reunirá executivos e profissionais de mais de 20 países.
A abertura da conferência, que tem como tema “Uma indústria em evolução em um mercado em evolução”, será conduzida por Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience e fundadora da associação na América Latina. A executiva, convidada pelo pioneirismo no setor, é autora do livro sobre a metodologia na América Latina, a obra “Cliente secreto: A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor”, lançada pela Primavera Editorial. O evento contará, ainda, com palestras de Carlos Magno Gibrail, diretor de Expansão da Stroke; Myriam Monetti, CEO da Shop´n Chek (Argentina); e Veronica Boxberg Karlsson, CEO da AB Battre Affarer (Suécia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima