Rio sedia evento de mystery shopping

0
0
O setor de mystery shopping, ou “cliente secreto”, tem apresentado crescimento consistente na América Latina, sobretudo no Brasil. Enquanto na Europa o crescimento anual é de cerca de 17%, no Brasil o segmento registra crescimento anual de 36%. Em função desse resultado, a Mystery Shopping Providers Association Latin American escolheu o Rio de Janeiro para sediar a Conferência Anual que tem o patrocínio da Shopper Experience. O evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Hotel Marina e reunirá executivos e profissionais de mais de 20 países.
A abertura da conferência, que tem como tema “Uma indústria em evolução em um mercado em evolução”, será conduzida por Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience e fundadora da associação na América Latina. A executiva, convidada pelo pioneirismo no setor, é autora do livro sobre a metodologia na América Latina, a obra “Cliente secreto: A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor”, lançada pela Primavera Editorial. O evento contará, ainda, com palestras de Carlos Magno Gibrail, diretor de Expansão da Stroke; Myriam Monetti, CEO da Shop´n Chek (Argentina); e Veronica Boxberg Karlsson, CEO da AB Battre Affarer (Suécia).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulta adicional do FGTS vetada!
Próximo artigoO lúdico no treinamento