Um tributo à diversidade, em todos os aspectos. Essa é a melhor definição para a campanha de PDV Institucional 2007 do HSBC, que será lançada no dia 06 de janeiro em todo o país. Produzida pela RMG Connect, a campanha nasceu a partir do conceito “Só um banco com mais de 125 milhões de clientes no mundo entende tantos pontos de vista”. Dessa forma, a ação tem como objetivo transformar cada ponto de atendimento do banco em um espaço onde a idéia de diversidade se expresse com eficiência. A abordagem adotada se integra ao posicionamento mundial do HSBC – baseado na sua atuação global, mas com um profundo envolvimento nas comunidades onde está presente. Esse esforço também complementa a comunicação institucional, a cargo da JWT. “Felizmente, em matéria de diversidade, poucos países podem apresentar tantas fisionomias, paisagens e personalidades como o Brasil. É isso que a campanha de 2007 comunica”, comenta Adriana Bello, diretora geral da RMG Connect.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores