Um tributo à diversidade, em todos os aspectos. Essa é a melhor definição para a campanha de PDV Institucional 2007 do HSBC, que será lançada no dia 06 de janeiro em todo o país. Produzida pela RMG Connect, a campanha nasceu a partir do conceito “Só um banco com mais de 125 milhões de clientes no mundo entende tantos pontos de vista”. Dessa forma, a ação tem como objetivo transformar cada ponto de atendimento do banco em um espaço onde a idéia de diversidade se expresse com eficiência. A abordagem adotada se integra ao posicionamento mundial do HSBC – baseado na sua atuação global, mas com um profundo envolvimento nas comunidades onde está presente. Esse esforço também complementa a comunicação institucional, a cargo da JWT. “Felizmente, em matéria de diversidade, poucos países podem apresentar tantas fisionomias, paisagens e personalidades como o Brasil. É isso que a campanha de 2007 comunica”, comenta Adriana Bello, diretora geral da RMG Connect.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores