Rossi lança guia de orientação para clientes



A Rossi, construtora e incorporadora, lançou o Guia do Cliente, cujo objetivo é orientar o consumidor após a compra da casa própria. A publicação mostra, de maneira didática, todos os processos que devem ser adotados pelos clientes após a aquisição do apartamento. Com textos explicativos, imagens e um glossário, o livro informa ao cliente todos os benefícios que serão disponibilizados a ele.

 

“Sabemos que a compra de um imóvel é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, e que, muitas vezes, a complexidade jurídica e processual desta aquisição gera ansiedade e dúvidas aos compradores. Por isso, desenvolvemos este guia que, de uma forma rápida, fácil e concisa, explica ao novo proprietário, tudo o que ele precisa saber para que o processo seja tranquilo”, resume Paula Guimarães, gerente de relacionamento com cliente da Rossi.

 

O Guia do Cliente é entregue ao futuro proprietário do imóvel no ato da assinatura do contrato. A publicação é composta por oito capítulos: Apresentação, Institucional, Relacionamento, Informações Contratuais, Plantas, Obras, Entrega e Glossário. Todo o conteúdo é fruto do conhecimento adquirido pelas equipes de relacionamento com o cliente e marketing institucional da Rossi. “Esta iniciativa partiu do estudo contínuo que mantemos sobre a relação do cliente com o ´morar´ e da humildade, que faz parte dos nossos valores e nos permite aprimorar com rapidez as nossas iniciativas”, completa Vivian Cukier, gerente de marketing institucional da Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima