A Sabesp recebeu, na última quinta-feira (17), no Panamá, o Prêmio Ibero-americano de Qualidade em reconhecimento à eficiência de sua gestão. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho da Sabesp na busca para levar saneamento a todos os nossos clientes no Estado de São Paulo, meta que deverá ser atingida até 2020”, afirmou a diretora-presidente Dilma Pena. Para a escolha dos vencedores, mais de mil avaliadores percorrem empresas dos 17 países para analisar a gestão de cada concorrente. Os critérios incluem a qualidade no atendimento aos clientes, a satisfação dos funcionários, a eficiência operacional e os resultados financeiros. A Sabesp recebeu os avaliadores em julho na sua Unidade de Negócio Sul, que atende mais de 3,8 milhões de pessoas na zona sul da capital, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo – e que, a partir de 2014, atenderá também Diadema.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores