O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sage lança guia de fidelização

A Sage lançou o e-book online “Os 5 segredos da fidelização: saiba como criar relacionamentos duradouros com seus clientes“, voltada aos pequenos e médios empreendedores. O material traz dicas para auxiliar empresários na gestão da qualidade do negócio, a fim de otimizar processos, controle financeiro, racionalizar recursos, reduzir custos e aumentar a lucratividade.
“O relacionamento é importante em qualquer fase de negociação com o cliente. E, fidelizá-los, é fundamental para que empresas de qualquer porte consigam vantagem competitiva e obtenham melhorias nos serviços e produtos oferecidos”, reforça Cristiano Giazzon, gerente nacional de vendas da Sage Brasil.O e- book também mostra os caminhos para oferecer um bom atendimento ao consumidor, estabelecer um relacionamento com ele, realizar um bom pós-venda e atender suas necessidades.
Além disso, a Sage realizará uma palestra on-line gratuita com o tema “Técnicas de Venda“, ministrada por Cristiano Giazzon, gerente nacional de vendas da Sage Brasil, no dia 20 de abril, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima