Salem Digital de cliente novo


A Salem Digital reforça a carteira de clientes com a conquista da Pfizer, indústria farmacêutica. A agência participou do processo de seleção que envolveu cinco empresas concorrentes. A Salem Digital será responsável por reformular o portal CardioClick, que oferece dicas de saúdes para leigos e material de apoio do dia-a-dia aos profissionais da saúde.

“Na concorrência apresentamos um projeto de comunicação integrada para atingir com o portal os dois públicos principais da empresa, médicos e pacientes”, afirma Carlos César, diretor de Web da Salem Digital. Segundo o executivo, a reformulação do site será desenvolvida com os princípios dos projetos da Salem, criatividade com resultado.

Após o portal ganhar uma cara nova, a Salem Digital fará o lançamento focado na nova linha de comunicação, com ações integradas desenvolvidas pelas outras áreas da agência, como mídia, eventos e ações de marketing direto.

Além disso, a empresa criará também um projeto no qual os profissionais da saúde poderão fazer downloads de vídeos especializados para assistir no iPod ou, até mesmo, nos celulares de terceira geração. O site terá, ainda, uma área aberta aos leigos, que contará com orientações médicas em forma de animações. Estes vídeos poderão ser assistidos em dispositivos móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima