Após comemorar ouro no Prêmio John Caple, no início do mês, a Salem está novamente em ritmo de festa. A agência é finalista no XII Prêmio Abemd, com nove cases que estarão disputando ouro, prata ou bronze. Nesta edição, a agência superou o número de cases finalistas dos anos anteriores. Em 2005, a Salem ganhou sete prêmios, além do prêmio Especial de Criação.
Os cases finalistas deste ano são: Cargueiro, da Sertrading; Claro Clube, da Claro; Claro que é Natal, da Claro; Etiqueta, da Claro; Geléia, da MasterCard; Perda e Rouba, da Claro; Remédios, do Meio&Mensagem; Skyline, da Claro; e Ter você não tem preço, da MasterCard.
A entrega dos prêmios acontecerá no dia 9 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, também, serão conhecidos os vencedores dos prêmios de marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center e Agência do Ano, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame.