Autofax reestrutura web site

0
2



Ter informação em tempo real é algo que todos querem e precisam. Pensando nisso, a Autofax, empresa especializada em soluções e tecnologias anti-inadimplência, acaba de realizar uma ampla reestruturação na área do cliente de seu site.

Com o objetivo de auxiliar o comerciante, a Autofax disponibilizará, além das habituais consultas cadastrais no site, a criação e o download de relatórios das consultas realizadas por meio dos terminais e a impressão dos boletos de pagamento bancário do serviço, facilitando assim o controle dos comerciantes. Além disso, os dados consultados ficam armazenados no próprio site da Autofax por um ano, permitindo o resgate de consultas anteriores. Outra vantagem da nova área do cliente é a possibilidade de puxar esses relatórios em três extensões diferentes, nos formatos PDF, Excel ou CSV, integrando, dessa forma, os dados ao sistema usado pela empresa.

Todas essas mudanças, que têm previsão de estarem finalizadas até o fim do 1° semestre de 2006, já estão agradando os clientes. Segundo enquete realizada pela Autofax no primeiro mês de 2006, 93,78% dos comerciantes consideram que a Autofax atende plenamente às necessidades.

Algumas outras melhorias também foram feitas a fim de diminuir a dependência dos consumidores na hora de acessar o site, como a possibilidade de alterar a senha sem ter que entrar em contato com a central de atendimento. Outro serviço que passa a ser oferecido no site é o chat on-line, onde o comerciante pode tirar dúvidas sobre o serviço com os atendentes instantaneamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVendendo algo concreto
Próximo artigoSalem é finalista no Prêmio Abemd