A Salem recebeu ouro no ECHO Awards, prêmio internacional de Marketing Direto, que aconteceu neste domingo (17/10) em New Orleans, paralelamente a 87ª edição da Conferência da DMA. A campanha premiada foi “Achados e Perdidos” (Lost&Founds), também leão de ouro em Cannes em 2004. Seu principal desafio era divulgar e tornar os guias impressos de lazer da Via Global uma opção de brinde corporativo diferenciado e de alto valor agregado.
Com este troféu a Salem soma sete prêmios ECHO conquistados. Segundo Inês Galvão,Diretora de Contas da Salem, “a agência está feliz por receber o ouro do Brasil com a peça que foi ouro em Cannes também. Agora estou aproveitando as palestras que, embora ainda muito focadas no mercado americano, estão sempre proporcionando um refresh nos modelos e praticas do marketing direto. A idéia de retornar a caravana do Brasil, para a próxima edição em Atlanta, será muito bem-vinda, já que todos os brasileiros que encontro aqui estão sentindo falta dessa integração que ela proporcionava”.