A Salem Guerrilha foi contratada para criar a campanha de lançamento da revista Loveteen, nova publicação da Editora Abril destinada às meninas adolescentes. A campanha, que se estenderá até maio de 2007, contempla ações integradas de guerrilha como performances de rua, testes virais para a Internet, um concurso cultural e anúncios de revista baseados nas previsões astrológicas das leitoras (por pesquisas, uma das seções da revista que mais interessa às leitoras).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores