A Salem Guerrilha foi contratada para criar a campanha de lançamento da revista Loveteen, nova publicação da Editora Abril destinada às meninas adolescentes. A campanha, que se estenderá até maio de 2007, contempla ações integradas de guerrilha como performances de rua, testes virais para a Internet, um concurso cultural e anúncios de revista baseados nas previsões astrológicas das leitoras (por pesquisas, uma das seções da revista que mais interessa às leitoras).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores