Salesforce lança serviços de marketing

Durante o NRF Big Show 2016, a Salesforce anunciou dois novos serviços do Salesforce Marketing Cloud para varejistas: o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys e o Strategic Retail Professional Services. Os novos serviços unem o CRM com a experiência em transformação setorial e na nuvem para ajudar os varejistas a aumentarem as receitas através da personalização de seus engajamentos com clientes. Principalmente, neste momento em que os profissionais que souberem oferecer uma experiência personalizada ao cliente, tanto no offline quanto no online, estarão à frente dos outros.
Uma prova está no recente relatório “Connected Shoppers Report”, da Salesforce. Esse mostrou que 24% dos compradores gostariam que os varejistas soubessem quem são ao entrarem em lojas com tecnologias baseadas em localização. Quase metade (49%) está disposto a compartilhar com as marcas os seus dados e perfis nas mídias sociais para receberem um melhor atendimento. O que mostra a grande oportunidade que as marcas têm para construírem ligações mais profundas com seus clientes e acelerarem o crescimento de seus negócios.
 
Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys
Esse serviço oferece uma abordagem colaborativa única para ajudar os varejistas a projetarem suas interações com os clientes e a executarem programas de engajamento digital. O Strategic Framework ajuda os varejistas a definirem metas digitais, avaliarem os programas existentes e identificarem e priorizarem oportunidades para acelerar a receita.
Salesforce Strategic Retail Professional Services
Uma vez que os varejistas tenham passado pela Estrutura Estratégica, eles podem utilizar os Serviços Estratégicos Profissionais de Varejo para implantar programas de marketing digital e gerir interações com clientes de varejo. 
“Com o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys e o poder da Plataforma de Sucesso da Salesforce, os varejistas contam com um caminho claro para aumentar as receitas através da personalização e automatização dos seus engajamentos com clientes”, disse Scott McCorkle, CEO do Salesforce Marketing Cloud. “E, com os nossos serviços profissionais de varejo, cada varejista tem acesso a um exército de especialistas em experiência do cliente, cientistas de dados e engenheiros que os ajudam a exceder as expectativas dos clientes”.

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