Proporcionar uma experiência diferenciada e informativa para o consumidor é o objetivo do Samsung com o Mirror Display ML55E, solução voltada para o mercado premium de B2B. O equipamento funciona como uma espécie de “espelho interativo” em que o cliente pode experimentar um sapato novo, por exemplo, ao mesmo tempo em que recebe informações sobre preço, tamanhos e cores disponíveis do produto. O usuário pode gerenciar remotamente e em tempo real o conteúdo exibido no monitor corporativo. A tecnologia Web Author permite editar os conteúdos à distância pois, com a conexão Wi-Fi, o empresário pode trabalhar com diversos modelos prontos de vídeos, imagens e até seis tipos de fontes gratuitas customizáveis, de acordo com as necessidades da empresa. O produto traz ainda duas entradas USB 2.0, uma HDMI, uma DP In, uma RJ45, além de outros formatos, permitindo a exibição de informações e imagens diretamente na tela. Dessa forma, o usuário pode transferir o conteúdo pré-definido que desejar, a partir de um notebook ou pen drive, por exemplo, sem complicações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores