Samsung leva o amor aos cinemas

A Samsung lançou uma campanha de relacionamento para os namorados, batizada de “Amor em Cartaz Samsung”. Durante todo o mês de junho, serão exibidas declarações de amor enviadas por internautas nas telonas de 20 salas de cinema entre São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba.
A Salem Digital será a responsável pelo projeto e criação da campanha, que inclui desde a realização do hotsite ao filtro das mensagens por ordem de chegada, passando pelo interface com a Rain Brasil – que viabilizará as mensagens no formato digital nas telonas – à seleção das melhores frases no término da ação.
“Com esta ação, a Samsung proporciona uma experiência única e inesquecível para os seus consumidores”, afirma Gisela Turqueti, diretora de Marketing da Samsung. “Ao utilizar canais criativos de comunicação integrando diversas mídias, a empresa reforça a sua estratégia de estar cada vez mais próxima de seus públicos”, completa.
Mensagem na telona – Para participar, os interessados deverão acessar o hotsite www.amoremcartaz.com.br , escolher uma moldura e escrever a mensagem, que será enviada para um dos cinemas participantes. Todas as molduras remetem aos produtos da Samsung, como TV LCD, celular, filmadora, entre outros. Além disso, as declarações poderão ser ilustradas com imagens disponíveis no hotsite.
O modelo de exibição digital da Rain permitirá ao usuário, no próprio hotsite, escolher a sala de cinema, o filme, a data e o horário em que deseja assistir à sua mensagem na telona. A ação acontecerá nas sessões noturnas, toda sexta, sábado e domingo, de 8 de junho a 1º de julho. Na segunda-feira, 11 de junho, e no Dia dos Namorados, os casais também poderão assistir às suas declarações. Serão apresentadas até cinco mensagens antes de cada filme. As demais poderão ser conferidas nos displays da loja conceito Samsung Experience, localizada no MorumbiShopping, em São Paulo. Para garantir que a mensagem seja exibida na data desejada, o internauta deverá enviá-la 48 horas antes da sessão.
No final da ação, os participantes concorrerão a prêmios. Todas as mensagens enviadas serão avaliadas pela Salem Digital e pela Samsung, que escolherão quatro casais ganhadores. O autor da mensagem mais criativa terá direito a um final de semana no Ecoresort, na Praia do Forte (BA). O segundo colocado ganhará um jantar no valor de R$ 1 mil, o terceiro e quarto lugares, um jantar de R$ 700 por casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima