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Qualidade de dados na gestão de clientes

Uma empresa, não importa o tamanho, ou um órgão de governo mantêm cadastros de pessoas físicas, órgãos, empresas, etc., mas, muitas vezes, as informações incorretas, desatualizadas, levam a ações equivocadas, dependendo do tipo de público e de organização que se pretenda atingir. Com objetivo de apontar algumas soluções para a manutenção eficiente e eficaz de um banco de dados, o livro “Qualidade de dados em gerenciamento de clientes e tecnologia da informação”, escrito por Rossano Soares Tavares, fornece dicas para que qualquer organização possa evitar a geração de dados incorretos, incompletos ou desatualizados.
“A obra poderá suprir a carência de conhecimento dos técnicos da área de tecnologia da informação, além de apoiar os especialistas da área de Marketing Direito em ações mais adequadas”, diz Rossano. A obra será lançada no dia 14 de junho, quinta-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place.
Ficha Técnica
Título: Qualidade de dados em gerenciamento de clientes e tecnologia da informação
Autor: Rossano Soares Tavares
Número de páginas: 108
Preço: R$ 20,00

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