A Santa Clara conquistou a conta do Submarino, empresa de varejo eletrônico. Nas primeiras ações, previstas para outubro, a agência adotará a estratégia de difundir a gama de produtos oferecidos pelo site com o objetivo de abertura de novos canais e conquista de novos clientes. “Vamos utilizar várias mídias para fortalecer e manter a marca na liderança do mercado, que é um dos que mais cresce a cada ano”, explica Fernando Sales, sócio e diretor de canais da Santa Clara. A nova campanha, que deve estrear em outubro, terá o enfoque voltado para a diversidade de produtos e serviços oferecidos. “Continuaremos com a linha de comunicação adotada pela empresa que prima pelo posicionamento da marca por meio do slogan, ´Pode Imaginar. Aqui Tem´”, acrescenta Fernando Campos, sócio e diretor de criação da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores