A Santa Clara conquistou a conta do Submarino, empresa de varejo eletrônico. Nas primeiras ações, previstas para outubro, a agência adotará a estratégia de difundir a gama de produtos oferecidos pelo site com o objetivo de abertura de novos canais e conquista de novos clientes. “Vamos utilizar várias mídias para fortalecer e manter a marca na liderança do mercado, que é um dos que mais cresce a cada ano”, explica Fernando Sales, sócio e diretor de canais da Santa Clara. A nova campanha, que deve estrear em outubro, terá o enfoque voltado para a diversidade de produtos e serviços oferecidos. “Continuaremos com a linha de comunicação adotada pela empresa que prima pelo posicionamento da marca por meio do slogan, ´Pode Imaginar. Aqui Tem´”, acrescenta Fernando Campos, sócio e diretor de criação da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores