A Santa Marina, fabricante da marca Marinex, mudou sua página na Internet. Além de adotar um visual mais moderno, o site traz ferramentas que facilitam a navegação e o deixam mais dinâmico. A página, compatível com diversas plataformas, tem como principal novidade a integração com as redes sociais: Facebook e Twitter. A iniciativa permite aos usuários compartilhar informações e receitas em tempo real. O objetivo é estabelecer um contato mais regular e sustentável com as consumidoras de Marinex. “Com o aumento do alcance e a influência das mídias sociais nas vidas dos brasileiros, tornou-se fundamental a presença de marcas importantes no universo da web. A Santa Marina já vinha se preparando para essa nova realidade. E agora tudo se consolida”, comenta Suzi Guida, gerente de marketing da Santa Marina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores