A SAP lança campanha para reforçar o conceito de que a “SAP ajuda seus clientes a fazer ainda melhor o que já fazem bem”. A campanha celebra os atributos dos clientes, como Blackberry, Burger King, Discovery Channel, Harley Davidson, Lufhtansa, Pirelli, Porsche, Puma, entre outros. Reforçando o papel estratégico do Brasil para a companhia, a campanha será veiculada somente em mais três países – Alemanha, Estados Unidos e China.
Desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, e adaptada no Brasil pela Ogilvy, a campanha inclui publicidade, geração de demanda, suporte a vendas, eventos, entre outras. Com a assinatura “Faça Melhor com a SAP”, a comunicação contempla peças para jornais e revistas, filme de 30 segundos em canais por assinatura, banners, iPads e mobile Wap, e fica no ar até dezembro.
“Nossa campanha mostra ao mercado a nova SAP, uma empresa ágil e inovadora, e os benefícios diretos gerados pela utilização de nossas soluções para alcançar crescimento nos negócios”, diz Gustavo Amorim, diretor de marketing da SAP Brasil. “Por isso, incluímos no plano de mídia ações para iPad e Mobile Wap, abrangendo um público exigente e que utiliza alta tecnologia, além de selecionarmos casos de sucesso que representam muito bem este conceito.”