A SAP Brasil lançou campanha voltada para as pequenas empresas com o objetivo de oferecer acesso à solução Business One. Entre as ações, a empresa criou um website, que traz recursos necessários para que as pequenas empresas avaliem e implementem soluções de gestão de negócios, e melhorem sua rentabilidade a um custo competitivo. Outro benefício é que as empresas que adquirirem até 15 licenças terão 20% de desconto no preço e poderão financiar o pagamento em até 36 meses por meio do programa SAP Financing. A campanha prevê ainda uma ação de marketing, com o envio de mala direta para 24 mil empresas e e-mail marketing para cerca de 20 mil contatos.
“Queremos ajudar as pequenas empresas a se tornarem mais competitivas e mostrar que a SAP possui soluções para todos os tipos e tamanhos de negócios. Na SAP temos consciência de que as pequenas empresas têm necessidades muito diferentes e às vezes tão complexas e importantes quanto aquelas das grandes empresas”, afirmou o diretor de negócios para pequenas e médias empresas, Luís Banhara.
“Também sabemos que os usuários são especializados em sua área ou indústria, mas não têm que ser especialistas em software de administração de negócios. Por isso, depois de analisar a opinião de um grupo representativo de clientes, projetamos este novo site que está orientado para atender às suas necessidades de informações e conhecimento, por meio de recomendações úteis no momento de avaliar, decidir e comprar qualquer solução de gestão de negócios que lhes permita melhorar suas operações e tomar decisões mais eficientes e com maior velocidade no dia-a-dia”, complementou.
Os usuários de pequenas empresas não só poderão encontrar facilmente informações detalhadas sobre o SAP Business One, serviços de financiamento disponíveis e ferramentas para determinar o Retorno sobre Investimento (ROI) de uma compra de software, como também poderão ver no site demonstrações de produto, depoimentos de diferentes clientes, e-learning, suporte, informações de contato de acordo com suas necessidades ou preocupações concretas, além de uma seção de canais de distribuição.