Saraiva inaugura sexta loja conceito

A Saraiva anuncia a inauguração de sua primeira loja conceito na cidade de São Paulo, no Morumbi Shopping. A unidade foi projetada dentro do novo conceito da marca focado na experiência do cliente, com ambientação mais acolhedora, além de um amplo sortimento de produtos. “Temos como um de nossos pilares a experiência do cliente. A nova loja conceito reforça que a Saraiva está em constante evolução e focada na entrega de novidades personalizadas ao perfil do nosso público”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva.
Localizada em um novo ponto (piso lazer), a loja conceito da Saraiva tem como base seguir a lógica da jornada do cliente. Para isso, toda a ambientação traz layout mais moderno, oferecendo ampla visibilidade aos produtos. Toda a unidade foi pensada com redimensionamento das sessões e revisão do mix de produtos, que incluem literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, informática e acessórios, música, filmes, e o Lev, o e-reader da Saraiva.
Além disso, a Saraiva do Morumbi Shopping passa a contar com um espaço multifuncional, no qual as mesas de livros podem ser realocadas, de acordo com a necessidade, para a realização de sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas e ainda mantendo a identidade de loja. Outro destaque refere-se aos espaços voltados especialmente para crianças e o público jovem, com ambiente diferenciado e identidade visual própria. Para as crianças, o mobiliário colorido tem formato de foguete, espaço para leitura e um clima todo especial para elas; já para os jovens, a área de games permite que eles encontrem uma ampla variedade de jogos, colecionáveis e artigos de informática e acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima