O SAS conquistou a liderança no mercado global de soluções para de gestão de campanhas de marketing. O feito foi alcançado no início do ano com a publicação dos relatórios Forrester Wave para Cross-Channel Campaign Management (CCCM) e no quadrante mágico do Gartner de gerenciamento de recursos de marketing. Na avaliação da Forrester Research foram julgados 12 produtos, de 11 fornecedores diferentes, considerando 81 critérios de gerenciamento de campanhas multicanais e a liderança do SAS representa a maturidade e amplitude das soluções da empresa em atender às necessidades de negócios de CCCM. Já o relatório do Gartner destaca o desempenho e o conjunto de processos e recursos das soluções SAS para aumentar a capacidade das empresas de gerir e otimizar os recursos de marketing interno e externo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores